Uma operação policial resultou na noite de ontem (7), na prisão de três foragidos do estado de Pernambuco em uma ação conjunta entre o Comando de Operações Especiais de Pernambuco e forças de segurança da Paraíba.
Em entrevista à imprensa o delegado Ney Luiz, que atua em Porto de Galinhas, explicou os detalhes da operação e os motivos que levaram à prisão desses indivíduos. A ação policial faz parte de uma investigação em andamento e visava a localização dos líderes de um grupo criminoso atuante em Pernambuco.
Os suspeitos, que estavam foragidos, foram encontrados e detidos em um condomínio de apartamentos no bairro Muçumagro, Zona Sul de João Pessoa. O líder desse grupo era procurado por diversos crimes, incluindo homicídios e tráfico de drogas.
Ainda durante a operação, as autoridades apreenderam aproximadamente R$ 5.000, um revólver e uma quantidade de drogas, cujos detalhes ainda estão sendo apurados. Os suspeitos agora permanecem à disposição da justiça.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Mais de 100 municípios paraibanos estão sob alerta de baixa umidade do ar entre sábado…
A Polícia Federal informou neste sábado (27) que cumpre dez mandados de prisão domiciliar, com…
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
A diretoria do Campinense Clube oficializa neste sábado (27), a contratação do zagueiro Matheus Camargo,…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…