Por pbagora.com.br

Uma confusão, ocorrida na noite desta quarta-feira (08), na cidade de Bayeux, deixou um saldo de três pessoas feridas por disparo de armada de fogo. As primeiras informações dão conta de que a Polícia Militar foi acionada para registrar um tiroteio no local.

Segundo informações de populares, dois homens, ainda não identificados, que estavam em um moto, abriram fogo contra o trio, fugindo em seguida.

As vítimas com idade de 20 a 26 anos foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma, apenas o estado de um deles é grave. Trata-se de
Ângelo Serafim Duarte, de 26 anos, que foi atingido por três tiros no abdômen. A vítima passou por procedimento cirúrgico.

As outras vítimas, Ricardo Barbosa, de 25 anos, e Williams Evangelista, de 20 anos. Ambos não tiveram ferimentos graves.

A polícia realizou buscas, mas não conseguiu capturar os acusados. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminoso obriga funcionário de farmácia a se ajoelhar durante assalto

Um assalto ocorrido na manhã de ontem (03), em uma farmácia do município de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba, foi flagrado por câmeras. De acordo com a Polícia Civil,…

PF prende dupla suspeita de tráfico de drogas com mais de 300 quilos em JP

Uma operação da Polícia Federal na Paraíba resultou na prisão em flagrante de duas pessoas detidas em operação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (03), autuadas por transportar e…