A Paraíba o tempo todo  |

Três feridos durante troca de tiros em JP

Uma confusão, ocorrida na noite desta quarta-feira (08), na cidade de Bayeux, deixou um saldo de três pessoas feridas por disparo de armada de fogo. As primeiras informações dão conta de que a Polícia Militar foi acionada para registrar um tiroteio no local.

Segundo informações de populares, dois homens, ainda não identificados, que estavam em um moto, abriram fogo contra o trio, fugindo em seguida.

As vítimas com idade de 20 a 26 anos foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma, apenas o estado de um deles é grave. Trata-se de
Ângelo Serafim Duarte, de 26 anos, que foi atingido por três tiros no abdômen. A vítima passou por procedimento cirúrgico.

As outras vítimas, Ricardo Barbosa, de 25 anos, e Williams Evangelista, de 20 anos. Ambos não tiveram ferimentos graves.

A polícia realizou buscas, mas não conseguiu capturar os acusados. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe