O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou três ocorrências de ação de bandidos em estabelecimentos comerciais de João Pessoa neste sábado (31). Os crimes aconteceram no Bairro dos Estados, Jaguaribe e Funcionários II.

Dois homens foram presos e um menor apreendido após arrombar e roubar uma copiadora e um televisor da escola de informática Big Center, localizada por trás do Shopping Sebrae, no bairro dos Estados.

Após roubar a escola, os bandidos saíram caminhando naturalmente com os objetos na mão pelas ruas daquele bairro, quando foram abordados pela Polícia.
Robson Alves Barbosa, 32 anos, Severino Henrique Ferreira, 32, e o menor M.F, confessaram o crime e foram encaminhados à 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira.

No bairro de Jaguaribe, dois homens armados assaltaram a loja Moisés Bolos e roubaram aproximadamente R$ 180,00 em espécie.

NOS Funcionários II, Bandidos arrombaram o Chamas Bar, e roubaram um aparelho de DVD e diversos litros de bebidas.

A Polícia não possui pistas dos responsáveis pelos dois últimos crimes.

Da Redação
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é estuprada em terreno baldio após tentativa de assalto, em CG

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro na noite desta quarta-feira (21), no bairro do Presidente Médici, em Campina Grande, após tentativa de assalto. De acordo com relato…

TransParaíba: bando furta quase 500 tubos e causa prejuízo de R$ 1,4 mi

Uma ação orquestrada e estruturada. É assim que a Polícia Civil da região de Picuí, no Curimataú paraibano, está classificando o furto de cerca de 460 tubos da adutora TransParaíba…