O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou três ocorrências de ação de bandidos em estabelecimentos comerciais de João Pessoa neste sábado (31). Os crimes aconteceram no Bairro dos Estados, Jaguaribe e Funcionários II.

Dois homens foram presos e um menor apreendido após arrombar e roubar uma copiadora e um televisor da escola de informática Big Center, localizada por trás do Shopping Sebrae, no bairro dos Estados.

Após roubar a escola, os bandidos saíram caminhando naturalmente com os objetos na mão pelas ruas daquele bairro, quando foram abordados pela Polícia.
Robson Alves Barbosa, 32 anos, Severino Henrique Ferreira, 32, e o menor M.F, confessaram o crime e foram encaminhados à 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira.

No bairro de Jaguaribe, dois homens armados assaltaram a loja Moisés Bolos e roubaram aproximadamente R$ 180,00 em espécie.

NOS Funcionários II, Bandidos arrombaram o Chamas Bar, e roubaram um aparelho de DVD e diversos litros de bebidas.

A Polícia não possui pistas dos responsáveis pelos dois últimos crimes.

Da Redação
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e…

Tentativa de ultrapassagem em Santa Rita resulta em sete pessoas feridas

Um acidente grave ocorreu na noite de ontem (01), na cidade de Santa Rita, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem, que resultou em sete pessoas feridas. O caso foi…