Por pbagora.com.br

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou três ocorrências de ação de bandidos em estabelecimentos comerciais de João Pessoa neste sábado (31). Os crimes aconteceram no Bairro dos Estados, Jaguaribe e Funcionários II.

Dois homens foram presos e um menor apreendido após arrombar e roubar uma copiadora e um televisor da escola de informática Big Center, localizada por trás do Shopping Sebrae, no bairro dos Estados.

Após roubar a escola, os bandidos saíram caminhando naturalmente com os objetos na mão pelas ruas daquele bairro, quando foram abordados pela Polícia.
Robson Alves Barbosa, 32 anos, Severino Henrique Ferreira, 32, e o menor M.F, confessaram o crime e foram encaminhados à 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira.

No bairro de Jaguaribe, dois homens armados assaltaram a loja Moisés Bolos e roubaram aproximadamente R$ 180,00 em espécie.

NOS Funcionários II, Bandidos arrombaram o Chamas Bar, e roubaram um aparelho de DVD e diversos litros de bebidas.

A Polícia não possui pistas dos responsáveis pelos dois últimos crimes.

Da Redação
 

Notícias relacionadas

Polícia desarticula mais um ponto de tráfico e prende suspeitos na capital

Mais uma ação de combate ao tráfico de drogas resultou na apreensão de entorpecentes, desarticulação de ponto de tráfico e prisões de dois suspeitos em João Pessoa, nesta terça-feira (04).…

Polícia flagra adolescente vendendo drogas em comunidade de João Pessoa

Em mais uma dia de investigação em João Pessoa, a Polícia Civil da Paraíba apreendeu, na manhã desta terça-feira (4), um adolescente suspeito de praticar ato infracional semelhante ao crime…