O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou três ocorrências de ação de bandidos em estabelecimentos comerciais de João Pessoa neste sábado (31). Os crimes aconteceram no Bairro dos Estados, Jaguaribe e Funcionários II.

Dois homens foram presos e um menor apreendido após arrombar e roubar uma copiadora e um televisor da escola de informática Big Center, localizada por trás do Shopping Sebrae, no bairro dos Estados.

Após roubar a escola, os bandidos saíram caminhando naturalmente com os objetos na mão pelas ruas daquele bairro, quando foram abordados pela Polícia.
Robson Alves Barbosa, 32 anos, Severino Henrique Ferreira, 32, e o menor M.F, confessaram o crime e foram encaminhados à 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira.

No bairro de Jaguaribe, dois homens armados assaltaram a loja Moisés Bolos e roubaram aproximadamente R$ 180,00 em espécie.

NOS Funcionários II, Bandidos arrombaram o Chamas Bar, e roubaram um aparelho de DVD e diversos litros de bebidas.

A Polícia não possui pistas dos responsáveis pelos dois últimos crimes.

Da Redação
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Curral de Cima relata ameaça de opositor e acusado é pego com faca

Uma ameaça vem ganhando bastante repercussão, trata-se que o prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, foi ameaçado pelo agricultor Pedro José dos Santos, mais conhecido por Pedrinho, de 20…

Acidente na PB041 resulta na morte de um motociclista que perdeu o controle

Um acidente envolvendo um motociclista, ontem (12), resultou na morte do mesmo, após perder o controle do veículo e cair na rodovia PB041, entre as cidades de Sapé e Capim,…