Pelo menos três pessoas deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa vítima de tiros, em um intervalo de apenas quatro horas, compreendidos entre a noite desse domingo (07) e madrugada desta segunda-feira (08).
Um dos casos foi registrado em Cabedelo. A vítima teria saído para comprar lanche para a companheira e foi abordado por dois suspeitos que estavam em uma moto. Eles atiraram várias vezes e fugiram.
Nenhum acusado foi detido e o motivo da tentativa de homicídio também não foi informado. A polícia investiga se o tráfico de drogas seria a causa.
O segundo registro de tiro aconteceu no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Dessa vez a vitima foi uma mulher. Ela foi atingida com um tiro, por volta das 22h, no bairro e foi socorrida pelo SAMU para o Trauma. Ela passou por procedimentos médicos de emergência no Trauma e continua internada
Já na cidade de Mamanguape, Litoral Norte do Estado, um adolescente de 16 anos foi ferido por tiro. Ele deu entrada no Hospital de Trauma à 01h06 de hoje, socorrido por ambulância do município. A polícia também investiga a motivação a e autoria do crime.
.
PB Agora
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…