A Paraíba o tempo todo  |

Três casos de agressões de filhos contra mães são registrados, em João Pessoa

Em menos de 12h a Polícia Civil registrou pelo menos, três casos de agressões de filhos contra mães em João Pessoa. Os casos foram registrados entre a noite desta quinta-feira (27) e a madrugada desta sexta-feira (28), na Delegacia da Mulher. Em um das ocorrências, um homem foi preso.

O primeiro registro aconteceu na noite da quinta-feira, no Centro da capital. Uma mulher de 47 anos denunciou a filha de 28 anos que a teria agredido por conta de uma discussão sobre um saco de balas.
Já na madrugada desta sexta, no bairro do Geisel, uma idosa de 72 anos foi agredida com um soco na boca pelo filho de 39 anos, que teria chegado embriagado em casa e começou a discutir com a mãe para que ela saísse do local.

Ainda durante a madrugada, um homem de 32 anos foi preso durante a madrugada após agredir a mãe de 63 anos, no bairro de Mandacaru. Ele passou por exame de corpo delito e está detido na carceragem da Central de Polícia Civil.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      19
      Compartilhe