Por pbagora.com.br

Em menos de 6h, três assassinatos foram registrados na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a policia, os crimes aconteceram entre a note do sábado (13) e a madrugada deste domingo (14).

A primeira morte violenta, segundo a Polícia Civil, aconteceu no Distrito Mecânico, em João Pessoa, quando, aproximadamente Às 23h, um jovem de apenas 18 anos foi morto a tiros. À polícia, familiares informaram que a mãe da namorada do jovem não aceitava o relacionamento. No entanto, ainda não há certeza de que esta seria a motivação do crime. O jovem foi assassinado com seis tiros.

Aproximadamente 1h após o primeiro assassinato, também no Distrito Mecânico, mais um crime ocorreu e vitimou outro jovem de identidade  e idade não reveladas. A Polícia Civil investiga se os dois crimes têm ligação.

No município de Santa Rita, por volta das 4h30 da madrugada, um homem foi morto após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo. Os tiros o atingiram nas costas, peito e pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas a vítima já estava morta na Rua Barão Adauto, que fica às margens da BR-230.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…