Dois "travestis", foram assassinadas no início da manhã desta quarta-feira (04) no bairro do Altiplano, em João Pessoa, próximo à boate da Caixa econômica Federal.

A polícia esteve no local e até o momento não há identificação das vítimas. Uma delas foi morta com um tiro na cabeça. A segunda vítima levou dois tiros atrás da cabeça e outro nas costas e antes de ser morta foi bastante agradedida tendo seus dentes arrancados.

Segundo informações, os corpos foram encontrados cerca de 50 metros de distância um do outro e apresentam diversos ferimentos, provavelmente provocados por arma de fogo. No local foram encontrados uma peruca e um par de sapatos de salto alto.

Uma das vítimas de encontra seminu.

O caso foi registrado na 10º DD, em Tambaú e os corpos foram removidos para o IML

Bayeux

Já no município de Bayeux foi encontrado na manhã de hoje (4), um corpo no rio. A polícia está se dirigindo até o local.

Mais informações dentro de instantes 

Thiago Moraes
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia investiga assassinato de homem a tiros de espingarda em Gado Bravo

Na manhã deste domingo (25), na zona rural de Gado Bravo, Agreste da Paraíba, ocorreu um assassinato, quando um homem foi morto a tiros de espingarda calibre 12. Segundo informações…

Acidente no brejo paraibano entre moto e carro deixa uma vítima fatal

Um grave acidente ocorreu na madrugada de ontem (24), quando uma moto e um carro colidiram deixando um homem morto em Bananeiras, no Brejo paraibano. Até às 20h não havia…