A Paraíba o tempo todo  |

Travestis são assassinados em João Pessoa

Dois "travestis", foram assassinadas no início da manhã desta quarta-feira (04) no bairro do Altiplano, em João Pessoa, próximo à boate da Caixa econômica Federal.

A polícia esteve no local e até o momento não há identificação das vítimas. Uma delas foi morta com um tiro na cabeça. A segunda vítima levou dois tiros atrás da cabeça e outro nas costas e antes de ser morta foi bastante agradedida tendo seus dentes arrancados.

Segundo informações, os corpos foram encontrados cerca de 50 metros de distância um do outro e apresentam diversos ferimentos, provavelmente provocados por arma de fogo. No local foram encontrados uma peruca e um par de sapatos de salto alto.

Uma das vítimas de encontra seminu.

O caso foi registrado na 10º DD, em Tambaú e os corpos foram removidos para o IML

Bayeux

Já no município de Bayeux foi encontrado na manhã de hoje (4), um corpo no rio. A polícia está se dirigindo até o local.

Mais informações dentro de instantes 

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe