Dois "travestis", foram assassinadas no início da manhã desta quarta-feira (04) no bairro do Altiplano, em João Pessoa, próximo à boate da Caixa econômica Federal.

A polícia esteve no local e até o momento não há identificação das vítimas. Uma delas foi morta com um tiro na cabeça. A segunda vítima levou dois tiros atrás da cabeça e outro nas costas e antes de ser morta foi bastante agradedida tendo seus dentes arrancados.

Segundo informações, os corpos foram encontrados cerca de 50 metros de distância um do outro e apresentam diversos ferimentos, provavelmente provocados por arma de fogo. No local foram encontrados uma peruca e um par de sapatos de salto alto.

Uma das vítimas de encontra seminu.

O caso foi registrado na 10º DD, em Tambaú e os corpos foram removidos para o IML

Bayeux

Já no município de Bayeux foi encontrado na manhã de hoje (4), um corpo no rio. A polícia está se dirigindo até o local.

Mais informações dentro de instantes 

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de Bombeiros conseguem conter incêndio em hospital de Cabedelo

Um princípio de incêndio foi registrado na noite de ontem (25), em uma das salas de cirurgia do Hospital e Maternidade Municipal Padre Alberto Barbosa, que fica no centro da…

Motorista com sinais de embriagues perde o controle e invade casa, na capital

Um motorista supostamente embriagado, ocasionou na noite de ontem (25), um acidente no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, quando invadiu uma residência. Uma viatura do Samu e outra…