O travesti paraibano Edmilson Pedro dos Santos, 42 anos, conhecido como ‘Mônica Santclear’ e ‘Katita’ foi encontrado morto nesta segunda-feira (12), dentro seu apartamento localizado na rua 13 de Maio, no centro da cidade de Curitiba, no estado do Paraná.
De acordo com a Delegacia de Homicídio da cidade paranaense, a vítima estava desaparecida há pelo menos quatro dias. Vizinhos sentiram um mau cheiro vindo do apartamento do travesti e acionaram a polícia.
Quando os policiais arrombaram a porta do imóvel encontraram a vítima morta com as pernas e braços amarrados. O corpo estava em estado de decomposição. Havia sinais de tortura e uma camisa que pode ter sido usada para sufocar a vítima, conforme informou a imprensa local.
Mônica, como era conhecida em Curitiba, fazia programas e uma briga por causa de dinheiro pode ser a motivação do crime. A vítima era muito conhecida na Europa.
Familiares do travesti embarcaram para Curitiba para reconhecer o corpo e trazê-lo para sepultamento na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
A polícia local colheu pistas na tentativa de elucidar o crime.
Correio
Previsto para acontecer na noite desta sexta-feira (6), a abertura do Folia de Rua, em…
Um susto marcou a tarde desta sexta-feira (6) na Sede Nacional da igreja Cidade Viva,…
O deputado federal Luiz Couto (PT) revelou nesta sexta-feira (5), que a direção nacional do…
O Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (6) publicou a exoneração do professor Rangel…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), decidiu subir o tom e responder às críticas…
A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada Cida Ramos, rebateu nesta sexta-feira…