A Paraíba o tempo todo  |

Trauma de João Pessoa registra quase 200 ocorrências no Natal

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou 193 ocorrências desde as 00h00 do dia 24, conforme as tabelas abaixo, as principais entradas na emergência da unidade:

Dados Estatísticos:

Motivo do atendimento

Quantitativo

QUEDA

47

ACIDENTE DE MOTOCICLETA

28

CORPO ESTRANHO

22

AGRESSAO FISICA

11

ACIDENTE DE BICICLETA

7

ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

7

ACIDENTE DE AUTOMOVEL

6

ARMA BRANCA

6

ATROPELAMENTO

4

ARMA DE FOGO

3

QUEIMADURA

2

Tabela 1: Dados referentes às entradas a partir das 00h00 do dia 24.

Casos de Destaque

08h35?M.A. da S., 63 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 10h56.

07h07?G.C.V., 41 anos, vítima de atropelamento, procedente do município de Cabedelo. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

06h43?F.A.C., 36 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

06h19?A.N.S., 22 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 09h10.

06h16?K.G.J., 19 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

23h45?A.R. das C., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

22h51?C.R.V. de L., 30 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Colinas do Sul. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe