A Paraíba o tempo todo  |

Trapezista que sofreu queda em circo deixa Trauma

Recebeu alta, na madrugada desta sexta-feira (30), o  trapezista de um circo instalado em João Pessoa vítima de uma queda durante uma performance na noite dessa quinta-feira (29).

A vítima teve a sorte de receber os primeiros socorros de um policial médico, que estava na plateia. Logo depois, o Samu chegou e conduziu o homem ferido até o Hospital de Trauma da Capital.

Segundo o coronel Fábio, que atendeu o trapezista no circo, após exames de imagem, foram constatadas fraturas no punho e antebraço esquerdos.

O boletim médico do hospital diz que o homem de 31 anos deu entrada às 21h57, na unidade, passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta.

Ele deixou a unidade na manhã de hoje, acompanhado por colegas de trabalho.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe