Por pbagora.com.br

Recebeu alta, na madrugada desta sexta-feira (30), o  trapezista de um circo instalado em João Pessoa vítima de uma queda durante uma performance na noite dessa quinta-feira (29).

A vítima teve a sorte de receber os primeiros socorros de um policial médico, que estava na plateia. Logo depois, o Samu chegou e conduziu o homem ferido até o Hospital de Trauma da Capital.

Segundo o coronel Fábio, que atendeu o trapezista no circo, após exames de imagem, foram constatadas fraturas no punho e antebraço esquerdos.

O boletim médico do hospital diz que o homem de 31 anos deu entrada às 21h57, na unidade, passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta.

Ele deixou a unidade na manhã de hoje, acompanhado por colegas de trabalho.



Redação

Notícias relacionadas

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…