A Justiça manteve preso o influenciador paraibano Hytalo Antos e seu esposo, negando o pedido de habeas corpus. Com a decisão, cresce a expectativa de que o casal seja transferido para a Paraíba nas próximas horas.
No entanto, até o momento, o sistema prisional estadual ainda não recebeu notificação oficial sobre a transferência. Em entrevista ao Arapuã Verdade, o secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, João Alves, afirmou que o estado está preparado para receber o casal, mas que aguarda a comunicação formal.
— “Ainda não fomos notificados sobre a transferência, mas o sistema está apto a receber um casal suspeito de tráfico e adultização de crianças. A porta de entrada deve ser o Presídio do Roger”, explicou Alves.
A expectativa é que, assim que a notificação seja enviada, sejam definidos os procedimentos de custódia e segurança para a chegada de Hytalo Antos e seu esposo ao estado. Autoridades reforçam que todas as medidas serão tomadas para garantir a integridade da população e do casal durante o processo de transferência.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Luciano Cartaxo esteve reunido, nesta quinta-feira (4), com a diretoria nacional do…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), evitou entrar na troca de acusações envolvendo…
O embate entre o vereador e ex-secretário de Cuidado e Proteção Animal de João Pessoa,…
A sessão desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de João Pessoa, foi marcada por um…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), questionou nesta quarta-feira (4), a atuação do…
As contas anuais do município de Riacho dos Cavalos, referentes ao exercício de 2023, foram…