A Paraíba o tempo todo  |

TRAGÉDIA: pai mata filho pensando ser um ladrão; menor havia chegado mais cedo da escola

Um garoto de 16 anos foi morto pelo próprio pai na noite da última segunda-feira, 6, após ser confundido com um assaltante. O incidente aconteceu no município de Arcoverde, no sertão de Pernambuco.  Um garoto de 16 anos foi morto pelo próprio pai na noite da última segunda-feira, 6, após ser confundido com um assaltante. O incidente aconteceu no município de Arcoverde, no sertão de Pernambuco.

Segundo o agente de polícia Daniel Coelho, o jovem chegou da escola mais cedo, por volta das 21h, e se escondeu na garagem de casa. Ao ver uma sombra, o homem teria se assustado e baleado o filho no peito.

O estudante chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento. Em depoimento à polícia, o pai afirmou que pensou que sua casa havia sido invadida por um assaltante, pois não imaginava que o filho chegaria naquele horário. Após prestar depoimento, o homem foi liberado.
 

 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe