Um duplo homicídio ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (3), na Rua João Maria de Araújo, no Loteamento Parque do Sol, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Pai e filho foram executados com tiros na cabeça quando estavam sentados na calçada.
As vítimas o aposentado Ivanildo Freire dos Santos, 48 anos, e seu filho, Vítor Ferreira dos Santos, conhecido como Gabira, de 16 anos. Os dois estavam sentados na rua principal do Loteamento quando foram executados. Ivanildo foi morto com um tiro de doze na cabeça e Vítor com 14 tiros de pistola também na cabeça e um tiro na perna.
As pessoas que estavam no local informaram para a polícia que um veículo Monza parou na frente da calçada onde estavam sentadas as vítimas e homens efetuaram os disparos. Os moradores não souberam dizer quantos homens estavam no carro.
O Vítor já respondia a um duplo homicídio, ele é acusado de assassinar pai e filho na Praia do Sol. A polícia suspeita que o crime tenha sido um acerto de contas já que Vítor era acusado de homicídios e vários roubos na Capital. Já seu Ivanildo era um trabalhador aposentado e não tinha passagem na polícia.
Recentemente, Vítor assaltou uma casa em bairro da Capital e na fuga foi atingido por disparos na perna. Ele estava andava de moletas e se recuperava dos ferimentos.
PB Agora
Em Cabedelo, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), afirmou que a escolha do nome…
Além do reajuste linear de 10% concedido aos servidores estaduais, o governador João Azevêdo anunciou…
O governador João Azevêdo anunciou, na tarde desta segunda-feira (02), um reajuste linear de 10%…
O deputado federal Ruy Carneiro usou as redes sociais nesta segunda-feira (2), para esclarecer especulações…
Os candidatos não selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 têm…
Deputados e senadores vão se reunir em sessão conjunta nesta segunda-feira (2) para inaugurar a…