A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de jovem desaparecida é encontrado por trás de condomínio em JP

Guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba encontraram, no início da tarde desta terça-feira (27), o corpo da jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, que estava desaparecida desde essa segunda (26), em João Pessoa.

O corpo da jovem, que veio de Caruaru para passar o final de semana na capital paraibana, foi encontrado em um mata que fica nas imediações de um condomínio residencial no bairro de Gramame, onde ela ficou hospedada na casa do principal suspeito do crime.

O último contato dos pais com a filha foi no último domingo (25) e eles vieram à João Pessoa e prestaram uma queixa do desaparecimento da jovem na Delegacia de Polícia Civil da capital.

A polícia iniciou as buscas e os peritos encontraram vários pertences da jovem, como óculos, roupas e uma almofada de encosto que Patrícia usou durante a viagem. Os objetos estavam descartados dentro de um tambor de lixo que fica em frente ao apartamento onde o rapaz mora. Os peritos também encontraram dentro do apartamento do rapaz alguns livros de magia negra, além de cadernos com o nome de várias mulheres, inclusive o de Patrícia.

Durante a tarde, o corpo de Patrícia foi encontrado por trás do condomínio Geisel Privê, no bairro Novo Geisel.

O suspeito, identificado apenas por Jonathan, e que está desaparecido, postou ontem nas redes sociais que conversou com a família da jovem ao saber que ela não havia retornado para Caruaru e que estaria disponível para ajudar a polícia. Porém, hoje ele não foi encontrado.

A prisão preventiva de Jonathan foi decretada e a polícia está à sua procura.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe