Por pbagora.com.br

Um grave acidente que deixou uma pessoa morta e pelo menos duas outras feridas foi registrado no início da noite desta sexta-feira (31), no bairro 13 de Maio, em João Pessoa, na Paraíba.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 18h quando um motorista com suspeita de embriaguez perdeu o controle do carro, subiu uma calçada e invadiu uma parada de ônibus matando uma mulher, esmagada entre o veículo e um poste, e ferindo outras duas pessoas que também estavam no local.

Segundo informações fornecidas por funcionários do Samu, o motorista do carro, identificado como Edvaldo de Oliveira, de 53 anos, conseguiu fugir do local do acidente após quase capotar o veículo devido a força da colisão contra um muro.

As duas pessoas feridas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Já o corpo da mulher que morreu esmagada foi liberado para o Instituto de Polícia Científica (IPC).

Os nomes das três vítimas do acidente ainda não foram liberados.

 

 Com Portal Correio

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de homicídio na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, o principal suspeito de cometer um homicídio, no fim da tarde dessa terça-feira (20), no bairro do Jardim Veneza, zona sul de João Pessoa.…

Polícia Civil pede prisão de policiais sergipanos que mataram paraibano

A Polícia Civil da Paraíba concluiu o inquérito que apurou a morte do advogado Geffesson de Moura Gomes, e representou pela prisão preventiva dos policiais do estado de Sergipe, Osvaldo…