A Polícia prendeu um homem, uma mulher e apreendeu dois menores em três ocorrências de tráfico de drogas registradas durante o final de semana em João Pessoa.

No bairro do Bessa, a Polícia apreendeu os menores V.K. P. Q. 15 anos e A. F. S. 16. Ambos foram flagrados em atitude suspeita portando 14 pedras de crack e a quantia de R$ 30,00 em espécie. Ambos foram conduzidos à 3ª Delegacia Distrital, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

No bairro de Mangabeira, Marcos Deleon Freire Alves, 18 anos, foi flagrado com 12 papelotes de maconha prontos para a comercialização.

Segundo relato policial, Marcos foi preso após uma denúncia anônima. O acusado foi encaminhado à 9ª Delegacia Distrital, onde foi entregue à delegada Viviane Magalhães e permanece detido à disposição da justiça.

No bairro do Rangel, a Polícia prendeu Michelle Cassiano dos Santos, 23 anos. Ela foi flagrada com uma grande pedra de crack. A Polícia não soube precisar o peso exato da droga.

A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, onde foi entregue ao delegado Marcelo Dantas e permanece detida à disposição da justiça.
 

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ação de combate a roubo prende suspeitos em JP, CG, Bayeux e Conde

A Polícia Militar prendeu seis suspeitos de envolvimentos em roubos a ônibus, casas, estabelecimentos comerciais e de carros, nas últimas 24h, nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande e…

TransParaíba: bando furta quase 500 tubos e causa prejuízo de R$ 1,4 mi

Uma ação orquestrada e estruturada. É assim que a Polícia Civil da região de Picuí, no Curimataú paraibano, está classificando o furto de cerca de 460 tubos da adutora TransParaíba…