A Polícia prendeu um homem, uma mulher e apreendeu dois menores em três ocorrências de tráfico de drogas registradas durante o final de semana em João Pessoa.

No bairro do Bessa, a Polícia apreendeu os menores V.K. P. Q. 15 anos e A. F. S. 16. Ambos foram flagrados em atitude suspeita portando 14 pedras de crack e a quantia de R$ 30,00 em espécie. Ambos foram conduzidos à 3ª Delegacia Distrital, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

No bairro de Mangabeira, Marcos Deleon Freire Alves, 18 anos, foi flagrado com 12 papelotes de maconha prontos para a comercialização.

Segundo relato policial, Marcos foi preso após uma denúncia anônima. O acusado foi encaminhado à 9ª Delegacia Distrital, onde foi entregue à delegada Viviane Magalhães e permanece detido à disposição da justiça.

No bairro do Rangel, a Polícia prendeu Michelle Cassiano dos Santos, 23 anos. Ela foi flagrada com uma grande pedra de crack. A Polícia não soube precisar o peso exato da droga.

A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, onde foi entregue ao delegado Marcelo Dantas e permanece detida à disposição da justiça.
 

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após deputados, delegado da PF também tem celular clonado na Paraíba

O delegado Fabiano Emídio, da Polícia Federal, teve seu celular clonado, segundo postagem feita por ele mesmo na internet. Emídio usou seu perfil nas redes sociais para informar que seu…

Briga em bar termina com homem baleado na cabeça em Santa Rita

Na noite deste sábado (14),um homem ficou gravemente ferido após uma briga de bar no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com…