Por pbagora.com.br

Quatro traficantes foram presos e três menores apreendidos neste final de semana em quatro ações isoladas da Polícia Militar na Grande João Pessoa.

Lourival Pereira da Silva, 20 anos, foi preso na tarde de ontem (27) após ser flagrado com diversos papelotes de maconha prontos para comercialização. A prisão do acusado ocorreu na Vila dos Pescadores, localizada na Praia do Jacaré, em Cabedelo.

Na noite do último sábado (26), na Rua Quatro de Outubro, no bairro de Cruz das Armas, policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do sargento Gilson, tiraram de circulação o traficante Joselito Lima de Souza, 19 anos. O acusado foi flagrado com 17 papelotes de maconha prontos para a comercialização e encaminhado à 1ª Delegacia Distrital.

Nas proximidades do Parque Arruda Câmara, no bairro de Tambiá, a Polícia prendeu Valnir dos Santos Pereira, 27 anos, flagrado com oito pedras de crack e 18 comprimidos psicotrópicos.

Na Rua 13de Maio, no município de Bayeux, a Polícia prendeu Carlos Alberto Alves Camelo, 34 anos, e apreendeu três menores, flagrados com 13 pedras de crack e quatro cigarros de maconha. Todos foram encaminhados à 5ª Delegacia Distrital, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Thiago Moraes
 

Notícias relacionadas

Carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões é apreendida no Sertão

A Polícia Militar apreendeu nessa sexta-feira (7), durante uma blitz da Operação Divisa na cidade de Várzea, localizada na Região de Patos, no Sertão paraibano, uma carga de cigarros contrabandeados…

PM prende suspeitos com duas armas de fogo em Mamanguape

Duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), em Mamanguape, no litoral Norte. A prisão aconteceu durante as ações…