A Paraíba o tempo todo  |

Traficantes presos e menores apreendidos

Quatro traficantes foram presos e três menores apreendidos neste final de semana em quatro ações isoladas da Polícia Militar na Grande João Pessoa.

Lourival Pereira da Silva, 20 anos, foi preso na tarde de ontem (27) após ser flagrado com diversos papelotes de maconha prontos para comercialização. A prisão do acusado ocorreu na Vila dos Pescadores, localizada na Praia do Jacaré, em Cabedelo.

Na noite do último sábado (26), na Rua Quatro de Outubro, no bairro de Cruz das Armas, policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do sargento Gilson, tiraram de circulação o traficante Joselito Lima de Souza, 19 anos. O acusado foi flagrado com 17 papelotes de maconha prontos para a comercialização e encaminhado à 1ª Delegacia Distrital.

Nas proximidades do Parque Arruda Câmara, no bairro de Tambiá, a Polícia prendeu Valnir dos Santos Pereira, 27 anos, flagrado com oito pedras de crack e 18 comprimidos psicotrópicos.

Na Rua 13de Maio, no município de Bayeux, a Polícia prendeu Carlos Alberto Alves Camelo, 34 anos, e apreendeu três menores, flagrados com 13 pedras de crack e quatro cigarros de maconha. Todos foram encaminhados à 5ª Delegacia Distrital, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe