A Paraíba o tempo todo  |

Traficante, com arsenal, é preso no Sertão

Após vários levantamentos e diligências, policiais militares da 4ª Companhia de Polícia Militar, com sede no município de Princesa Isabel, no Sertão Paraibano, prenderam por volta das 16h desta segunda-feira (30), José Damião Pereira, 39 anos.

Segundo a Polícia, o acusado vinha sendo investigado há alguns dias pela suspeita de praticar o comércio ilegal de armas de fogo. Damião foi preso na residência onde mora, situada no bairro Alto da Bela Vista, na saída para a cidade de Manaíra.

Após a prisão os policiais realizaram uma busca no interior da residência do acusado, onde apreenderam uma pistola 9 mm, dois revólveres marca Taurus calibre 38, dois revólveres calibre 22, um revólver calibre 32, duas garruchas de dois tiros, nove canos de espingardas de caça, cinco coronhas de espingarda de caça, 14 cartuchos de espingarda deflagrados calibre 40, cinco cartuchos de espingarda deflagrados calibre 36, cinco cartuchos de espingarda deflagrados calibre 32, duas cápsulas de munições calibre 44 deflagradas, 12 munições calibre 38 deflagradas, um coldre de revólver, além de várias peças de armas desmontadas.

"foto"O acusado juntamente com todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia da cidade e apresentado a autoridade policial para providências legais. O mesmo deverá ser autuado pelos crimes de comércio ilegal de armas de fogo e posse ilegal de armas de fogo.

 

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe