A Paraíba o tempo todo  |

“Trabalhei muito e recebi pouco”, desabafa Anísio sobre perseguição dentro do PT

Agora filiado aos quadros do PSB paraibano, o deputado estadual Anísio Maia disse que agora quer superar esse clima de perseguição por qual passou dentro do Partido dos Trabalhadores, que lhe impossibilitaram de disputar as eleições estaduais desse ano, como forma de retaliação por ele ter disputado as eleições de 2020, em João Pessoa.

“Quero superar todo esse clima de perseguição, onde eu trabalhei muito e recebi pouco. Recebi como resposta a impossibilidade, a minha cassação na prática, de ser candidato”, desabafou.

Conforme o parlamentar, por estar cansado de ser perseguido, ele encontrou no PSB um novo abrigo para continuar sua caminhada política.

“Ocorreram, na reta final, duas opções e escolhemos o PSB, porque, sinceramente, estou cansado de ser perseguido. Se eu continuasse na federação iria sofrer a mesma represália”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe