A Paraíba o tempo todo  |

Trabalhador de 59 anos sofre descarga elétrica e morre na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa

Um trabalhador de 59 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica na noite de ontem (4), enquanto prestava serviço em uma agência bancária que fica na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana.  A vítima foi identificada como José Barbosa de Melo, de 59 anos, e o caso aconteceu por volta das 19h.

De acordo com informações preliminares, repassadas pela polícia, o homem estaria fazendo um serviço em uma placa luminosa na fachada do prédio, quando recebeu a descarga elétrica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas o óbito foi constatado.

O corpo foi recolhido pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal e foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Feridos e mortos durante o trabalho

Vale lembrar que, em cerca de uma semana, pelo menos três pessoas morreram no exercício de sua função entre João Pessoa e Campina Grande. Além da morte do eletricista, no dia 27 de Outubro um trabalhador morreu após ser soterrado em um canteiro de obras na BR-230, na região metropolitana da capital. Outra morte foi registrada em Campina Grande, após o desabamento de uma escola, o mestre de obras não resistiu.

Apesar de não terminar em morte, três trabalhadores precisaram ser hospitalizados após acidentes enquanto trabalhavam. Também no dia 27 de outubro, dois bombeiros foram atropelados por um caminhão enquanto tentavam combater um incêndio na região de Riachão do Poço, Sapé e Sobrado. No mesmo dia, o trabalhador de uma fábrica teve a mão puxada por uma máquina e esmagada. Ele precisou ser levado para o hospital de emergência e trauma.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      14
      Compartilhe