Dois torcedores do Flamengo foram atropelados na noite de ontem (1º), em João Pessoa, enquanto assistiam ao jogo contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, em um bar da cidade. De acordo com informações iniciais, repassadas pela Polícia Militar, os autores do atropelamento estariam em pelo menos dois carros, supostamente ocupados por integrantes de uma torcida organizada do Botafogo-PB, que fugiram logo após o crime.
O incidente aconteceu durante a transmissão da partida, realizada no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana. Um dos homens, de 27 anos, permanece internado, com quadro clínico estável. O outro, de 38 anos, recebeu alta médica ainda na noite de ontem.
A Polícia Militar está apurando as circunstâncias do caso e trabalha com a hipótese de motivação ligada à rivalidade entre torcidas organizadas. Até a manhã desta sexta-feira (02), nenhum suspeito havia sido detido.
Redação
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…