Mais um caso de brigas entre membros de torcidas organizadas ocorreu na noite de ontem (10), do lado de fora do Estádio O Amigão, em Campina Grande, momentos antes do início da partida entre Campinense e Santa Cruz, válida pela décima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, está havia solicitado que o jogo fosse realizado com torcida única, por questões de segurança. No entanto, a justiça desportiva negou o pedido. Diante dessa decisão, algumas testemunhas relataram que ocorreram confrontos entre torcedores, inclusive com relatos de disparos.
A Polícia Militar precisou ser mobilizada para conter a situação. Policiais da cavalaria foram acionados para garantir a segurança no local. Ainda não há informações oficiais sobre feridos ou detidos durante o incidente. A partida entre Campinense e Santa Cruz foi mantida, apesar do ocorrido, e seguiu conforme o programado. Campinense e Santa Cruz se enfrentaram em partida válida pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu, na tarde deste domingo (21), nota…
Imagine uma perna cabeluda atacando as pessoas com chutes e rasteiras. O medo seria grande.…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (22), ofertará 512 vagas de emprego…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…
Ex-vereador de João Pessoa e atual suplente, Zezinho do Botafogo deve retornar ao Legislativo da…