Na tarde desta sexta-feira (25), um tiroteio nas imediações da Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, situada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, deixou um homem morto e outro ferido por disparos de arma de fogo.
A vítima fatal foi identificada como Wagner Vicente da Silva Rosário, um indivíduo em situação de prisão provisória, que ainda aguardava julgamento. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos ocasionados pelos tiros e veio a óbito no local do incidente. Por sua vez, Leandro da Silva, também atingido pelos disparos, foi atendido por equipes médicas e encaminhado ao Hospital Ortotrauma, devido a um tiro no pé.
Conforme informações fornecidas pela Gerência Executiva do Sistema Prisional, Wagner Vicente estava sob custódia aguardando o desfecho de seu processo legal, enquanto Leandro da Silva já era detento do regime semiaberto. Ambos estavam prestes a serem equipados com tornozeleiras eletrônicas, o que indica uma proximidade com o fim de suas respectivas sentenças.
A dinâmica que levou ao tiroteio ainda não foi esclarecida, sem informações concretas sobre os eventos que o desencadearam. Há indícios de que as vítimas não possuíssem conexões entre si, levantando suspeitas de que os disparos tenham sido acidentais e que Leandro da Silva tenha sido alvejado erroneamente.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu, na tarde deste domingo (21), nota…
Imagine uma perna cabeluda atacando as pessoas com chutes e rasteiras. O medo seria grande.…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (22), ofertará 512 vagas de emprego…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…
Ex-vereador de João Pessoa e atual suplente, Zezinho do Botafogo deve retornar ao Legislativo da…