A Paraíba o tempo todo  |

Tiroteio próximo a Praça do Coqueiral deixa seis feridos em JP

A violência teve seu cenário em um condomínio no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, próximo a Praça do Coqueiral. O ato violento, um tiroteio deixou seis pessoas feridas.

 

O crime aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (06), e segundo informações policiais, dois homens entraram na área do prédio pulando o muro e chegaram atirando. 

 

A ação foi rápida, em dois minutos seis pessoas ficaram feridas atingidas por disparos feitos pelos bandidos. E uma das vítimas reagiu e trocou tiros com os acusados.

 

Segundo o Centro de Operações Policiais da Capital , Jackson Diniz dos Santos, 23 anos, reagiu, mas ferido teve que ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e seu estado de saúde é regular. O jovem é um ex-presidiário e a polícia acredita que ele seria o alvo dos bandidos.

 

Os demais feridos foram socorridos para o hospital Ortotrauma e passam bem. Os bandidos fugiram após o crime em um veículo de cor prata.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe