Por pbagora.com.br

A violência teve seu cenário em um condomínio no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, próximo a Praça do Coqueiral. O ato violento, um tiroteio deixou seis pessoas feridas.

 

O crime aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (06), e segundo informações policiais, dois homens entraram na área do prédio pulando o muro e chegaram atirando. 

 

A ação foi rápida, em dois minutos seis pessoas ficaram feridas atingidas por disparos feitos pelos bandidos. E uma das vítimas reagiu e trocou tiros com os acusados.

 

Segundo o Centro de Operações Policiais da Capital , Jackson Diniz dos Santos, 23 anos, reagiu, mas ferido teve que ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e seu estado de saúde é regular. O jovem é um ex-presidiário e a polícia acredita que ele seria o alvo dos bandidos.

 

Os demais feridos foram socorridos para o hospital Ortotrauma e passam bem. Os bandidos fugiram após o crime em um veículo de cor prata.

 

Redação

Notícias relacionadas

Militares sofrem acidente de moto na BR-101, no município de Santa Rita

Dois soldados do Exército ficaram feridos após um acidente entre uma motocicleta e um caminhão, na madrugada de hoje (21), na BR-101, no município de Santa Rita, na Grande João…

Polícia Civil pede prisão de policiais sergipanos que mataram paraibano

A Polícia Civil da Paraíba concluiu o inquérito que apurou a morte do advogado Geffesson de Moura Gomes, e representou pela prisão preventiva dos policiais do estado de Sergipe, Osvaldo…