A polícia apura os responsáveis por um tiroteio na noite de ontem (28), que deixou um jovem morto e pelo menos quatro pessoas feridas na praça da comunidade Vale dos Palmares, região do Cristo Redentor, em João Pessoa. As vítimas estavam no local quando quatro homens passaram em um veículo e começaram a atirar.

Segundo a polícia, o jovem morreu ainda no local. Um outro adolescente de 16 anos, foi atingido por disparos no tórax, quadril e abdômen. Ele foi socorrido pelo Samu para o Trauminha de Mangabeira.

Duas crianças que também foram atingidas, foram socorridas em um carro particular para o Trauma de João Pessoa, como também uma mulher que foi ferida.  Ainda não se sabe a motivação do crime. A PM fez rondas, mas até o final da reportagem não prendeu nenhum suspeito.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia intercepta dupla suspeita de praticar assaltos no Sertão

A Polícia Militar deteve uma dupla que vinha praticando vários assaltos nas cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. Antes de serem detidos eles…

Agência bancária é explodida no Sertão da PB e assaltantes fogem sem levar nada

Mais ma agência bancária foi explodida na Paraíba. O alvo desta vez foi a agência deAparecida, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos explodiram o banco…