A polícia apura os responsáveis por um tiroteio na noite de ontem (28), que deixou um jovem morto e pelo menos quatro pessoas feridas na praça da comunidade Vale dos Palmares, região do Cristo Redentor, em João Pessoa. As vítimas estavam no local quando quatro homens passaram em um veículo e começaram a atirar.

Segundo a polícia, o jovem morreu ainda no local. Um outro adolescente de 16 anos, foi atingido por disparos no tórax, quadril e abdômen. Ele foi socorrido pelo Samu para o Trauminha de Mangabeira.

Duas crianças que também foram atingidas, foram socorridas em um carro particular para o Trauma de João Pessoa, como também uma mulher que foi ferida.  Ainda não se sabe a motivação do crime. A PM fez rondas, mas até o final da reportagem não prendeu nenhum suspeito.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar prende suspeitos de assaltar loja no José Américo

A Polícia Militar prendeu os três suspeitos que participaram do assalto a uma loja de materiais de construção, no começo da tarde desta sexta-feira (24), no bairro do José Américo,…

Menino atingido por tiro acidental em Solânea continua em estado grave

O menino de 10 anos atingido por um tiro acidental na noite dessa quinta-feira (23), na cidade de Solânea, permanece em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva Infantil do…