A Paraíba o tempo todo  |

Tiroteio em frente à UPA do Valentina deixa um morto e outro ferido

Um tiroteio em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Valentina Figueiredo, zona sul de João Pessoa, deixou um homem morto e outro ficou ferido.

De acordo com informações no local, dois homens estavam conversando em frente à UPA quando foram abordados por uma dupla em uma moto. Os homens foram baleados.

Uma das vítimas foi socorrida para a UPA, e em seguida transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A outra vítima foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Não há informações sobre os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe