Disparos de arma de fogo, na noite de ontem (29), deixou duas pessoas feridas em um estabelecimento comercial no bairro do Grotão, em João Pessoa. O crime aconteceu em uma barbearia, por volta das 19h20.
Segundo informações preliminares, levantadas no local pela polícia, o alvo do ataque seria um jovem de 18 anos que estava cortante o cabelo. O cabeleireiro que atendia o rapaz no momento do atentado acabou atingido. Os atiradores fugiram logo em seguida.
Sobre essa ocorrência foi chamado oServiço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu o jovem de 18 anos para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. No momento em que a ambulância chegou ao local da ocorrência, o cabeleireiro já tinha sido levado, em carro particular, para a mesma unidade hospitalar.
De acordo com a equipe, o jovem foi atingido por um tiro na região cervical, porém foi socorrido consciente e orientado. Já o cabeleireiro foi atingido em membros inferiores e um tiro na região do abdômen. O médico socorrista mencionou que há suspeita de que a perfuração não tenha atingido áreas vitais.
Da Redação
Na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba para 2026 nesta terça-feira (03), o…
A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba, reunida na manhã desta terça-feira (03),…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) voltou a elevar o tom das críticas contra…
Uma conquista. Um reconhecimento. A Caixa Econômica Federal recebeu, em Nova York, o prêmio Sustainable Deal…
Martelo batido. Lisca é o novo técnico do Botafogo-PB. O experiente treinador gaúcho foi anunciado pelo…
O processo seletivo do primeiro semestre irá ofertar 67.301 vagas em 1.421 universidades, faculdades e…