A Paraíba o tempo todo  |

Tiroteio deixa um morto e dois feridos nos bairros Alto do Mateus e Ilha do Bispo, em João Pessoa

A noite de ontem (01) na capital, foi marcada mais uma vez, por ações criminosas. Desta vez os atos ocorreram nos bairros Alto do Mateus e Ilha do Bispo deixaram pelo menos dois feridos e um morto.

Segundo informações preliminares, repassadas pela Polícia Militar, por volta das 19h30 houve chamado para disparo de arma de fogo na região do Alto do Mateus. Ao chegar, a equipe constatou que uma pessoa teria sido baleada. O rapaz de 23 anos foi atingido três vezes e socorrido em carro particular para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

Cerca de trinta minutos depois, a PM recebeu um novo chamado. Dessa vez veio do condomínio Sassá, que fica na Ilha do Bispo, região Oeste de João Pessoa. Um ataque a tiros deixou um morto. Um homem de 34 anos ficou ferido e também foi levado ao hospital de emergência e trauma da capital.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe