Um tiroteio deixaou um saldo negativo de um homem morto e uma criança ferida em distrito de Santa Rita O ttiroteio aconteceu na noite de terça-feira (15) em Forte Velho, distrito de Santa Rita, cidade na região da Grande João Pessoa. Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel Campos, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homem morto era o alvo dos tiros, mas a criança foi vítima de um tiro acidental.
Ainda de acordo com o tenente-coronel Campos, a criança brincava em frente à casa do homem que foi morto quando começou o tiroteio. O tiro feriu a criança no pé, de acordo com a Polícia Militar. O menino foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele foi atendido na unidade e por volta das 21h40 de terça recebeu alta médica.
O homem assassinado, segundo a PM, era suspeito de tráfico de drogas e respondia criminalmente por assalto e homicídio. O corpo dele foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa, após exames de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC). Até o início da manhã desta quarta-feira (16) nenhum suspeito tinha sido localizado e preso.
Redação
Num país estagnado em diversas áreas, sobretudo na economia, o povo geme e chora. Quando…
O Corinthians é bicampeão da Supercopa do Brasil. Na tarde deste domingo, 1º, o Timão…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…