A Paraíba o tempo todo  |

Tiroteio deixa três feridos nas imediações do Terminal de Integração no bairro Varadouro, em João Pessoa

Um ataque a tiros, registrado na noite de ontem (23), no bairro Varadouro, em João Pessoa, deixou moradores assustados e três feridos, inclusive um idoso de 78 anos. Tudo aconteceu nas imediações do Terminal de Integração da Capital.

De acordo com informações preliminares, levantadas pela polícia, atiradores se aproximaram de um rapaz de 25 anos, que seria do Rio de Janeiro e dispararam várias vezes. Os tiros atingiram, além do homem que seria o alvo, outras duas pessoas. O idoso atingido quebrou o fêmur e os socorristas não souberam precisar se a fratura foi ocasionada por tiro ou por uma queda na tentativa de fugir do tiroteio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as vítimas para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. A unidade não informou o estado de saúde das vítimas. Os atiradores fugiram logo após o ataque. Eles não foram identificados.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe