Um rapaz foi assassinado e outro saiu gravemente ferido durante um tiroteio ocorrido no início da madrugada desta terça-feira (18) no bairro de Tibiri, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
Segundo informações da polícia, por volta das 00h55, Shuan da Silva Medeiros, 21 anos caminhava pela rua Jéferson Mandú na companhia de Josenildo Ferreira da Silva, 23 anos, quando foram abordados por desconhecidos que não disseram nada na e já foram atirando.
Shuan da Silva Medeiros foi atingido com três disparos e morreu no local enquanto que Josenildo Ferreira, baleado com dois tiros, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece internado.
Durante as investigações a doméstica Severina da Silva, mãe de Shuan da Silva Medeiros contou que todas as madrugadas o seu filho saia de casa e por várias ela chegou a aconselhá-lo a não fazer isso “mas ele não deu ouvidos aos meus conselhos e acabou pagando com a vida”, lamentou a doméstica.
Paraíba.com.br
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba tem chamado a atenção da mídia nacional como uma das maiores surpresas do…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo estadual em 2026, afirmou que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
Um homem morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente de trânsito no bairro…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…