A Paraíba o tempo todo  |

Tiroteio deixa duas pessoas mortas e uma ferida em Barra de Santana

Uma borracharia localizada no município de Barra de Santana foi cenário de um tiroteio, ocorrido no final da manhã de ontem (09).
Dois homens em uma moto preta tentaram assaltar uma borracharia da cidade e foram surpreendidos pelo dono do estabelecimento, que reagiu e deu início a uma troca de tiros.
 

Os bandidos se passaram por clientes e pediram para que o proprietário consertasse um dos pneus da motocicleta e em seguida solicitaram um copo com água. Foi neste momento que um dos acusados sacou uma arma e atirou na direção do borracheiro. O que os bandidos não esperavam é que o proprietário também estava armado e revidou o ataque.

Um dos homens da moto foi encontrado morto pela polícia a 800 metros do estabelecimento. Manoelito Oliveira Silva, 20 anos, tentou fugir, mas foi morto com um tiro de espingarda 12. O companheiro dele fugiu na moto, mas também ficou ferido. Eudes Marcelino da Silva, 29, foi submetido a uma cirurgia, mas passa bem. Ele está internado em um dos hospitais públicos de Campina Grande.

O borracheiro Welton Morais Veloso, 27 anos, foi socorrido, porém não resistiu a gravidade do ferimento e morreu durante a cirurgia. Para a polícia o crime caracteriza-se como execução.
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe