A Paraíba o tempo todo  |

Tiroteio deixa duas pessoas mortas e uma ferida em João Pessoa

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida durante tiroteio na madrugada desta segunda-feira (18), na comunidade Alto do Céu, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com informações, as vítimas estavam em casa quando foram retiradas de suas residências pelos criminosos.

Segundo a polícia, os criminosos levaram o adolescente de 17 anos e o homem de 31 anos para fora de casa e realizaram vários disparos contra as vítimas. O adolescente foi atingido por 15 disparos e o homem por quatro tiros.

A perícia informou que as armas eram de diferentes calibres e que várias pessoas teriam participado do crime.  A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe