Vários disparos de tiros, foram registrados na noite de ontem (31), na comunidade do Mutirão, localizada no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa e resultaram em dois jovens mortos e outras duas pessoas feridas na comunidade do Mutirão, localizada no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.
Segundo informações iniciais, um grupo de pessoas estava reunido em uma esquina, nas proximidades de uma antiga quadra esportiva, quando foi surpreendido por criminosos armados que chegaram em dois veículos e efetuaram vários disparos.
Dois jovens foram atingidos e morreram ainda no local. Uma terceira vítima foi baleada, socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferida para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital. Uma quarta pessoa, ao tentar fugir dos tiros, sofreu ferimentos e também foi encaminhada para atendimento médico, onde passou por procedimento hospitalar.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e isolaram a área. O delegado de plantão esteve no local para dar início aos trabalhos de investigação. O caso foi registrado como duplo homicídio. Até o momento, não há informações sobre os autores ou a motivação do crime.
Durante os trabalhos de perícia, novos disparos foram ouvidos nas imediações, o que causou correria entre os presentes e forçou uma interrupção momentânea da operação. Apesar disso, os procedimentos periciais foram concluídos.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…
O cantor Lindomar Castilho, um dos nomes mais emblemáticos da música brega brasileira, morreu aos…
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) apresenta, neste final de semana, o músico Israel…
O Congresso Nacional aprovou nesta sexta-feira (19) o parecer do relator, deputado Isnaldo Bulhões (MDB-AL),…