A Paraíba o tempo todo  |

Tia e sobrinho detidos por tráfico em JP

 Polícia prende tia e apreende sobrinho suspeitos de tráfico de drogas e arrombamentos de lojas na orla de João Pessoa

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia da Infância e Juventude (DIJ) da Capital, prendeu nesta sexta-feira (22) uma mulher e também apreendeu o sobrinho dela, um adolescente de 17 anos, pela prática de tráfico de drogas e arrombamentos de estabelecimentos comerciais na orla de João Pessoa. A ação policial aconteceu por volta do meio-dia, no Mercado de Peixe do bairro de Tambaú, em flagrante e por força de mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Infância e Juventude da cidade.

De acordo com os policiais que participaram do trabalho, a unidade especializada havia recebido informações de que a tia do adolescente era a pessoa responsável pelo aliciamento, assim como pelo tráfico na área do Mercado de Artesanato. Durante as diligências, foi presa Marcicleide da Silva, 30 anos, 131 pedras de crack, maconha e quatro papelotes de cocaína, e ainda R$ 337 em espécie e dois aparelhos celulares.

O adolescente será apresentado na próxima segunda-feira (25) na 2ª Vara da Infância e Juventude, enquanto a tia dele foi autuada por tráfico de drogas, na Central de Polícia, no bairro do Geisel.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe