Polícia prende tia e apreende sobrinho suspeitos de tráfico de drogas e arrombamentos de lojas na orla de João Pessoa

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia da Infância e Juventude (DIJ) da Capital, prendeu nesta sexta-feira (22) uma mulher e também apreendeu o sobrinho dela, um adolescente de 17 anos, pela prática de tráfico de drogas e arrombamentos de estabelecimentos comerciais na orla de João Pessoa. A ação policial aconteceu por volta do meio-dia, no Mercado de Peixe do bairro de Tambaú, em flagrante e por força de mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Infância e Juventude da cidade.

De acordo com os policiais que participaram do trabalho, a unidade especializada havia recebido informações de que a tia do adolescente era a pessoa responsável pelo aliciamento, assim como pelo tráfico na área do Mercado de Artesanato. Durante as diligências, foi presa Marcicleide da Silva, 30 anos, 131 pedras de crack, maconha e quatro papelotes de cocaína, e ainda R$ 337 em espécie e dois aparelhos celulares.

O adolescente será apresentado na próxima segunda-feira (25) na 2ª Vara da Infância e Juventude, enquanto a tia dele foi autuada por tráfico de drogas, na Central de Polícia, no bairro do Geisel.

 



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM apreende 10ª arma de fogo na comunidade Laranjeiras após ocupação

Mais uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar na comunidade Laranjeiras, no bairro do José Américo, em João Pessoa. Desta vez a apreensão ocorreu na noite dessa sexta-feira…

JP: bandidos assaltam barbearia e arrombam corresponde bancário

Na noite dessa sexta-feira (15), um corresponde bancário foi arrombado e uma barbearia foi assaltada na mesma mesma hora na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações policiais…