Polícia prende tia e apreende sobrinho suspeitos de tráfico de drogas e arrombamentos de lojas na orla de João Pessoa

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia da Infância e Juventude (DIJ) da Capital, prendeu nesta sexta-feira (22) uma mulher e também apreendeu o sobrinho dela, um adolescente de 17 anos, pela prática de tráfico de drogas e arrombamentos de estabelecimentos comerciais na orla de João Pessoa. A ação policial aconteceu por volta do meio-dia, no Mercado de Peixe do bairro de Tambaú, em flagrante e por força de mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Infância e Juventude da cidade.

De acordo com os policiais que participaram do trabalho, a unidade especializada havia recebido informações de que a tia do adolescente era a pessoa responsável pelo aliciamento, assim como pelo tráfico na área do Mercado de Artesanato. Durante as diligências, foi presa Marcicleide da Silva, 30 anos, 131 pedras de crack, maconha e quatro papelotes de cocaína, e ainda R$ 337 em espécie e dois aparelhos celulares.

O adolescente será apresentado na próxima segunda-feira (25) na 2ª Vara da Infância e Juventude, enquanto a tia dele foi autuada por tráfico de drogas, na Central de Polícia, no bairro do Geisel.

 



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Segurança orienta sobre uso do 190, 193 e 197 e alerta sobre trote

Na Paraíba, três números para contato direto com as Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros Militar são oferecidos pela Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa…

Segurança de carro-forte é baleado em tiroteio próximo a supermercado, em JP

Um segurança de carro-forte foi baleado em tiroteio próximo a supermercado, em João Pessoa. O tiroteio aconteceu na tarde desta segunda-feira (17) próximo a um supermercado no bairro de Jaguaribe.…