A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Teto de prédio abandonado desaba e atinge carros em estacionamento de residencial, em Campina Grande

Um susto. Parte da estrutura do telhado de um prédio abandonado desabou e atingiu dois carros no estacionamento de um residencial, na noite da quarta-feira (8), em Campina Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar do susto, nenhum morador do residencial ficou ferido.

O desabamento aconteceu na Rua Coronel Salvino Figueiredo, no Centro. Moradores do residencial ouviram um barulho forte e saíram do prédio, achando que o edifício estava desabando.

Ninguém ficar ferido, mas os destroços atingiram dois carros do estacionamento. A Defesa Civil de Campina Grande foi acionada e vai avaliar se a estrutura do prédio abandonado apresenta riscos de novos desabamentos.

Segundo o tenente Alexandre do Corpo de Bombeiros, a estrutura do teto colapsou vindo a derrubar parte da parede, que caiu neste condomínio residencial”;

Os moradores próximos ouviram o barulho e logo perceberam que se tratava do teto do prédio que fica no terreno dos fundos do edifício. O local já abrigou uma escola, mas está abandonado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe