Na tarde de ontem (31), um teto de uma fábrica de rodos e vassouras desabou na cidade de Pombal, no sertão da Paraíba, deixando uma vítima ferida. O incidente ocorreu por volta das 16h, na zona rural da cidade, e os bombeiros foram acionados para atender à ocorrência.
Segundo o tenente Do Vale, do Corpo de Bombeiros, que estava no local, a vítima foi identificada como um dos funcionários da fábrica e sofreu uma possível fratura de fêmur na perna esquerda. A vítima foi rapidamente atendida pela equipe do SAMU de Pombal e conduzida para o hospital. Apesar da gravidade do acidente, a vítima estava consciente e orientada no momento do resgate.
Outros funcionários da fábrica relataram que sofreram escoriações leves nas cabeças e braços, mas não necessitaram de atendimento médico, seguindo para o hospital por conta própria. No entanto, os danos materiais foram significativos, com veículos e equipamentos da empresa sendo destruídos, incluindo um Corolla, um Celta e uma moto, que estavam dentro da fábrica no momento do colapso.
O tenente também informou que, além da vítima principal, havia outros três funcionários no local, realizando a retirada de placas solares. A investigação sobre as causas do desabamento está em andamento, e as autoridades continuam monitorando a situação.
Redação
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
Promotora ressalta que é alto o índice de crianças e adolescentes impedidos de viajar ou…
O direção do Folia de Rua usou as redes sociais para anunciar que o show…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro dedicou a sexta-feira (30) a uma série de encontros estratégicos…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…