Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Cruz do Espírito Santo, no interior da Paraíba, na noite de ontem (7). Um rapaz foi morto a tiros em via pública e os suspeitos fugiram logo em seguida.
De acordo com informações preliminares, repassadas pela polícia, a vítima foi identificada inicialmente como Gleydson. A Polícia Militar foi acionada após moradores da região ouvirem os tiros. Os policiais isolaram a área até a chegada da perícia. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Há cerca de dez dias, em 27 de maio, um duplo homicídio aconteceu no município. Dois homens foram mortos a tiros e um ficou ferido. O crime aconteceu na comunidade Sítio do Jackson, por volta das 16h.
As vítimas que morreram ainda no local foram identificadas como Everton Felipe das Neves Costa, de 29 anos, que era comerciante, e Ícaro Roberto da Silva, de 26 anos, que era servente de pedreiro. O homem que ficou ferido na ação criminosa é José Fábio da Silva Júnior, de 28 anos de idade. Ele foi socorrido para o hospital de emergência e trauma em João Pessoa.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Um homem foi morto e outro ficou ferido durante a madrugada deste sábado (13) no…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, agradeceu nessa sexta-feira (12) ao…
O Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou, nessa sexta-feira (12), a morte de um…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) afirmou, nesta sexta-feira (12), que não pretende apoiar o a…
O Diretório Estadual do PSB recebeu, nessa sexta-feira (12), a carta de renúncia do vice-prefeito…