Um acidente grave ocorreu na noite de ontem (01), na cidade de Santa Rita, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem, que resultou em sete pessoas feridas. O caso foi registrado na rodovia PB-025, no distrito de Lerolândia.

De acordo com informações de testemunhas, pelo menos quatro veículos – dois carros e duas motos – se envolveram no acidente após o condutor de um dos carros tentar fazer a manobra de forma indevida.

Após as colisões, o motorista responsável pelo acidente não permaneceu no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram atendimento aos demais. Das vítimas, três precisaram ser hospitalizadas. Elas chegaram no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa consciente e orientadas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante soltura de Jacaré em Santa Rita, polícia prende homem com arma de fogo

A captura e soltura de um jacaré, realizada pelos policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), levou a apreensão de uma arma de fogo na região metropolitana de João…

Suspeito de matar professora de capoeira em CG é preso em SP

Um homem suspeito de matar capoeirista Cristiana Soares de Farias, em Campina Grande, no dia 1º de fevereiro deste ano, foi preso, nessa sexta-feira (3), pela Polícia de São Paulo.…