Por pbagora.com.br

Um acidente grave ocorreu na noite de ontem (01), na cidade de Santa Rita, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem, que resultou em sete pessoas feridas. O caso foi registrado na rodovia PB-025, no distrito de Lerolândia.

De acordo com informações de testemunhas, pelo menos quatro veículos – dois carros e duas motos – se envolveram no acidente após o condutor de um dos carros tentar fazer a manobra de forma indevida.

Após as colisões, o motorista responsável pelo acidente não permaneceu no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram atendimento aos demais. Das vítimas, três precisaram ser hospitalizadas. Elas chegaram no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa consciente e orientadas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende 2 pessoas e apreende pé de maconha de 1 metro, no Sertão

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar da Paraíba cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Carrapateira, sertão do Estado. A ação ocorreu nas primeiras horas…

Incêndio atinge mata na entrada de Sousa; Bombeiros são acionados

Um incêndio que atingiu uma região de mata na entrada da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, causou medo por quem passava pelo local. Equipes do Corpo de Bombeiros…