Acabou com morte na madrugada de ontem (23), a tentativa de fuga de um criminoso, já monitorado por tornozeleira eletrônica, que entrou em confronto com os policiais militares na região de Pedro Regis, no litoral norte da Paraíba. O suspeito foi atingido durante a troca de tiros e não resistiu aos ferimentos.
O homem, condenado anteriormente por tráfico de drogas e organização criminosa, foi localizado enquanto transitava em uma motocicleta. Ao ser abordado pelos policiais, ele tentou fugir e disparou contra a guarnição, que revidou à agressão.
Durante a abordagem, o criminoso estava portando um revólver. Além de ser monitorado por tornozeleira eletrônica, o acusado já era investigado por homicídios, roubos e outros crimes relacionados a armas de fogo, como porte e posse ilegal.
Após o confronto, o homem foi socorrido e encaminhado à delegacia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A ocorrência foi registrada e o caso segue sob investigação.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na noite dessa quinta-feira (22), dentro…
No dia ontem (22), o Presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Hugo Motta…
Após decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba sobre a Lei de Uso e Ocupação…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante apreensão de entorpecentes no início da manhã…
As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 terminam às 23h59 desta sexta-feira (23). É a…
A Polícia Federal (PF) iniciou nesta sexta-feira (23) a Operação Barco de Papel, dentro das investigações sobre o Banco…