Por pbagora.com.br

Uma técnica de enfermagem ficou gravemente ferida ontem (14), após ser baleada com cinco tiros durante uma tentativa de feminicídio, no bairro Bodocongó, em Campina Grande, na Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito dos disparos é o companheiro da vítima.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito do crime realizou várias disparos, sendo cinco deles atingindo à vítima. O Samu foi acionado e socorreu a mulher para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade de saúde a técnica foi atingida por dois disparos no tórax, dois no abdômen e um no braço direito.

Ela passou por uma cirurgia e está internada na UTI. O estado de saúde é considerado grave. O suspeito do crime segue foragido. A Polícia segue em diligências a procura do criminoso.

Redação

Notícias relacionadas

Suspeito de agredir avó para conseguir dinheiro para drogas é preso

Um homem de 33 anos foi preso na cidade de Alagoa Nova suspeito de agredir e ameaçar sua avó, de 83. De acordo com as informações policiais a agressão teria…

Polícia apreende armas e munições em casa abandonada em João Pessoa

No início da tarde desta quinta-feira (25) a Polícia Militar da Paraíba apreendeu armas, munições e droga em uma casa na Comunidade Frei Damião, no bairro do Valentina de Figueiredo, em…