Por pbagora.com.br

Uma tentativa de assalto em Acaú, na cidade de Pitimbu, na noite de ontem (02) terminou com homem de 59 anos baleado. O caso aconteceu por volta de 21h.

De acordo com a Polícia Militar (PMPB) o homem estava no carro quando dois suspeitos, a pé, anunciaram o assalto e mandaram que ele parasse o veículo. Contudo, a vítima foi atingida antes que se movesse.

Ainda segundo a polícia, o homem foi atingido no braço esquerdo e o tiro transfixou no tórax. Em seguida, ele buscou ajuda na unidade de saúde da cidade e foi transferido consciente e orientado para o Hospital de Emergência e Trauma.

Ainda segundo a PM, um homem suspeito de participar da ação chegou a ser detido, mas a vítima não o reconheceu. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidiário de PE envolvido em oito mortes é preso na Paraíba

Um foragido da Justiça apontado como autor da morte de oito pessoas  foi preso no início da noite dessa quinta-feira (24) pela Polícia Civil da Paraíba.  Os crimes foram praticados em cidades…

Motociclista morre ao colidir de frente com viatura da PRF na Paraíba

Perseguição, atropelamento e morte. Um motociclista atropelou um policial durante perseguição e morreu ao colidir de frente com viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Paraíba. O caso aconteceu na…