A Paraíba o tempo todo  |

Tentativa de assalto em Pitimbu termina com homem de 59 anos baleado

Uma tentativa de assalto em Acaú, na cidade de Pitimbu, na noite de ontem (02) terminou com homem de 59 anos baleado. O caso aconteceu por volta de 21h.

De acordo com a Polícia Militar (PMPB) o homem estava no carro quando dois suspeitos, a pé, anunciaram o assalto e mandaram que ele parasse o veículo. Contudo, a vítima foi atingida antes que se movesse.

Ainda segundo a polícia, o homem foi atingido no braço esquerdo e o tiro transfixou no tórax. Em seguida, ele buscou ajuda na unidade de saúde da cidade e foi transferido consciente e orientado para o Hospital de Emergência e Trauma.

Ainda segundo a PM, um homem suspeito de participar da ação chegou a ser detido, mas a vítima não o reconheceu. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe