Por pbagora.com.br

Mais um final de semana violento, essa pode ser a definição destes dias. Na tarde de ontem (21), mais um caso ocorreu, quando um homem foi morto durante uma tentativa de assalto na rodovia PB-032, no município de Pedras de Fogo, no Litoral paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava acompanhada de mais dois amigos em motocicletas enquanto retornavam de uma pescaria.

Ao saírem de uma barragem, os pescadores foram abordados por quatro bandidos armados, que atiraram seis vezes em uma das vítimas. O homem atingido morreu no local.

Outra vítima conseguiu fugir e pediu ajuda aos policiais da região, que não encontraram o terceiro homem até a publicação desta matéria. A polícia ainda não possui informações dos suspeitos do crime.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Homem é preso suspeito de agredir mulher com bebê de dois meses no colo, em JP

Violência contra a mulher. A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos suspeito de agredir a companheira, no bairro Mário Andreaza, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A prisão…

Polícia encontra droga escondida em roupa de bebê em Campina Grande

A Polícia Militar encontrou 20 embalagens com maconha escondidas na roupa de um bebê de 4 meses, nessa segunda-feira (10), no Complexo Habitacional Aluísio Campos, em Campina Grande. A criança…