Mais um final de semana violento, essa pode ser a definição destes dias. Na tarde de ontem (21), mais um caso ocorreu, quando um homem foi morto durante uma tentativa de assalto na rodovia PB-032, no município de Pedras de Fogo, no Litoral paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava acompanhada de mais dois amigos em motocicletas enquanto retornavam de uma pescaria.

Ao saírem de uma barragem, os pescadores foram abordados por quatro bandidos armados, que atiraram seis vezes em uma das vítimas. O homem atingido morreu no local.

Outra vítima conseguiu fugir e pediu ajuda aos policiais da região, que não encontraram o terceiro homem até a publicação desta matéria. A polícia ainda não possui informações dos suspeitos do crime.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende espingardas e rifle durante ação na Capital

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, entre elas duas espingardas calibre 12 e 32, e um rifle calibre 38, e prendeu um suspeito nas primeiras horas desta quarta-feira…

Polícia prende homem suspeito de tentar invadir prédio do TJPB

A Polícia Militar prendeu noite desta terça-feira (7), um homem suspeito de invadir o prédio do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), em João Pessoa. Segundo a PM o homem…