A Polícia Militar (PMPB) investiga uma tentativa de assalto realizada na noite de ontem (08),  às margens da BR-101 sentido Conde, na Grande João Pessoa, quando um homem morreu e outro foi baleado depois de uma vítima reagir à uma tentativa de assalto, às margens da BR-101 sentido Conde, na Grande João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla teria tentando assaltar um motociclista, que reagiu. Um dos suspeitos foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma após ser atingido com um tiro nas costas. O estado de saúde não foi informado.

Conforme a polícia, o outro suspeito não resistiu e foi encontrado morto no local. Ele foi identificado como Carlos Soares da Silva, de 23 anos. Ainda segundo a PM, uma moto adulterada que seria utilizada pelos suspeitos em assaltos foi apreendida. O caso segue sob investigação.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização da Tamoio

A Operação Tamoio ocorre em todo país com a finalidade de intensificar as ações de combate ao crime. Na Paraíba já foram presas 21 pessoas e 5 veículos roubados foram…

Mecânico bêbado tanta fugir da polícia em moto de cliente e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em Campina Grande, na tarde dessa sexta-feira (29), um motociclista embriagado que desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade realizando ultrapassagens…