Por pbagora.com.br

A Polícia Militar (PMPB) investiga uma tentativa de assalto realizada na noite de ontem (08),  às margens da BR-101 sentido Conde, na Grande João Pessoa, quando um homem morreu e outro foi baleado depois de uma vítima reagir à uma tentativa de assalto, às margens da BR-101 sentido Conde, na Grande João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla teria tentando assaltar um motociclista, que reagiu. Um dos suspeitos foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma após ser atingido com um tiro nas costas. O estado de saúde não foi informado.

Conforme a polícia, o outro suspeito não resistiu e foi encontrado morto no local. Ele foi identificado como Carlos Soares da Silva, de 23 anos. Ainda segundo a PM, uma moto adulterada que seria utilizada pelos suspeitos em assaltos foi apreendida. O caso segue sob investigação.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM apreende 16 aves silvestres e aplica multa de R$ 8 mil a criador

Nessa terça-feira (29), Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderam dezesseis aves silvestres no município de Lucena. A ação desencadeou-se a partir de uma denúncia acerca de um…

Polícia segue em diligência na tentativa de recapturar menores que fugiram do Lar do Garoto

A Polícia segue em diligências à procura de menores que fugiram do Lar do Garoto, em Lagoa Seca, na tarde dessa terça-feira (29). De acordo com as informações três deles…