A Paraíba o tempo todo  |

Tentativa de assalto em JP termina com um homem morto e outro é baleado

A Polícia Militar (PMPB) investiga uma tentativa de assalto realizada na noite de ontem (08),  às margens da BR-101 sentido Conde, na Grande João Pessoa, quando um homem morreu e outro foi baleado depois de uma vítima reagir à uma tentativa de assalto, às margens da BR-101 sentido Conde, na Grande João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla teria tentando assaltar um motociclista, que reagiu. Um dos suspeitos foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma após ser atingido com um tiro nas costas. O estado de saúde não foi informado.

Conforme a polícia, o outro suspeito não resistiu e foi encontrado morto no local. Ele foi identificado como Carlos Soares da Silva, de 23 anos. Ainda segundo a PM, uma moto adulterada que seria utilizada pelos suspeitos em assaltos foi apreendida. O caso segue sob investigação.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe