Tentativa de assalto, tiroteio e morte. Um homem morreu e outro ficou ferido após perseguição e troca de tiros com a polícia, na noite desta quarta-feira (31), nas imediações entre os bairros Cuiá e Valentina, na zona sul de João Pessoa. Os dois homens são suspeitos praticar de assalto na Capital. A polícia foi avisada e teria impedido a tentativa de assalto, o que resultou no tiroteio.
De acordo com as informações iniciais, os suspeitos assaltaram um estabelecimento comercial na região. A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição aos suspeitos, que começaram a atirar contra os policiais durante a fuga. Os policiais revidaram e houve troca de tiros.
Os assaltantes foram cercados e continuaram atirando. Durante o tiroteio, eles foram atingidos. Um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O outro foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sob custódia.
Os policiais localizaram uma arma de fogo em um terreno próximo ao local onde ocorreu os tiroteios. Não foi confirmado se o veículo usado na fuga dos suspeitos teria restrição de roubo.
O suspeito socorrido para o hospital deverá ser encaminhado à Central de Polícia, no Geisel, após alta hospitalar.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), inicia o período…
O novo presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, afirmou que vai conversar…
Água no Nordeste é um tesouro. Um bem valioso. Ter acesso a esse recurso é…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na noite deste domingo (19), da Festa…
Aposentados e pensionistas do INSS que foram vítimas de descontos indevidos podem solicitar ressarcimento até…
Não demorou muito. Logo após a fala do senador Efraim Filho a respeito da possibilidade…