A Paraíba o tempo todo  |

Telas eletrônicas nas plataformas de ônibus da Lagoa são danificadas por vândalos

Duas telas utilizadas pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (SINTUR-JP) para disponibilizar informações sobre linhas e horários de ônibus no terminal da Lagoa, foram danificadas.

As informações foram confirmadas pela Semob nesta quarta-feira (03) que informou que os aparelhos estavam disponíveis nas paradas desde março deste ano.

Os órgãos responsáveis já estão tomando as providências junto às autoridades policiais para verificar quem teria realizado o ato de vandalismo e conter outras ações do tipo.

A Semob-JP ainda lamentou o fato e reforçou a importância do equipamento de tecnologia e de informação que ficará indisponível à população, prejudicando os usuários do transporte público.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe