Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um taxista identificado como Edilson Luiz dos Santos, de 51 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (18) após sofrer um ataque a tiros enquanto trabalhava em Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, ele teria sido perseguido e assassinado pelos suspeitos durante o trajeto.
Edilson estava dentro do táxi quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Apesar de ter sido socorrido e levado ao Hospital Regional de Mamanguape, o taxista não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com as investigações preliminares, o crime ocorreu por volta das 5h da manhã, após a vítima receber um telefonema para realizar uma corrida. No caminho para atender o chamado, Edilson foi abordado por pelo menos dois suspeitos, que o perseguiram, efetuaram os disparos e roubaram seu celular.
O corpo do taxista foi recolhido pelo Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de João Pessoa, onde passará por exames necroscópicos. A Delegacia de Homicídios de Mamanguape será responsável pelas investigações do caso.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do MP-Procon, realizou, na manhã desta terça-feira…
O presidente da Caixa Econômica Federal, o paraibano Carlos Vieira, lançou nesta segunda-feira (19), em João Pessoa, mais…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Os últimos 30 mil telefones de uso público, popularmente conhecidos como orelhões, já têm data…