A Paraíba o tempo todo  |

Tatuador é assassinado durante festa em Cruz do Espírito Santo

 Na madrugada deste domingo, 26, um tatuador foi assassinado no município de Cruz do Espírito Santo. O crime aconteceu durante a Festa do Batata, no sítio Jaques.

Segunda informações colhidas no local pela Polícia, a vítima, que não teve o seu nome identificado, teria sido abordado por um homem. O acusado, sem dizer nenhuma palavra, sacou uma arma e disparou, apenas uma vez, na nuca do tatuador. Antes de sair correndo, o assassino atirou na perna da companheira da vítima.

Os policiais não souberam dizer o que teria motivado o crime, e nem quem seria o autor dos disparos. O único dado relevante é que a companheira da vítima foi presa na semana passada.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe