A Paraíba o tempo todo  |

Susto: bombeiros controlam princípio de incêndio no KS bar localizado na orla de JP

Um principio de incêndio foi registrado na madrugada de desta sexta-feira (23), em um bar localizado na orla marítima de João Pessoa, na Paraíba.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu por volta da 00h10 na cozinha do ‘KS Bar’ localizado na Avenida Coração de Jesus, nº 50, bairro de Tambaú.

Ainda segundo as informações oficiais, o proprietário do estabelecimento, Olavo Lucena de Araújo, de 37 anos, ficou ferido nas mãos e precisou ser conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL) onde foi prontamente atendido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio pode ter sido originado no momento em que Olavo teria ido apagar o fogo onde estava um ‘tacho’ com óleo quente.

A situação foi controlada rapidamente pelos integrantes do Corpo de Bombeiros que conseguiram chegar a tempo de evitar um incidente de maior proporção.

 

Portal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe