Por pbagora.com.br

 O abastecimento de água das cidades de Itatuba, Ingá e Juarez Távora, no Agreste paraibano, segue suspenso até a manhã da terça-feira (21), segundo informou a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

A interrupção no abastecimento, segundo o órgão, começou no sánado (18) e se deve a uma manutenção preventiva no sistema integrado Acauã-Itatuba.

De acordo com a Gerência Regional do Brejo, a previsão é que o abastecimento nas áreas atingidas seja retomado a partir do meio dia da terça-feira. O órgão informou ainda que a população pode consultar gratuitamente a Cagepa sobre os serviços executados através do canal de atendimento, pelo telefone 115.

 



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de assalto, captura foragido na PB

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de assalto, cumpriu um mandado de prisão e apreendeu uma arma de fogo nas cidades de Riachão do Poço e Sapé. As ações aconteceram…

PM realiza a soltura de caranguejos-uçá capturados no período de defeso

A Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), realizou a soltura de mais de 160 caranguejos-uçá, que haviam sido capturados por um homem, na noite desse sábado (16),…